Seniores

Kadú reforça baliza do Varzim

O guarda-redes Kadú é o mais recente reforço do Varzim para a nova época desportiva.

O luso-angolano, de 20 anos, chega por empréstimo do FC Porto, por uma temporada, sendo assim uma mais valia para a baliza alvinegra, juntando-se aos experientes Pedro Soares e Ricardo.

O novo jogador do Varzim falou ao site oficial do Clube sobre este passo na sua carreira: «É um desafio muito grande e que me vai ajudar imenso no meu crescimento como jogador. O meu percurso foi feito apenas no FC Porto e venho agora para uma realidade diferente. Espero que as coisas corram da forma como eu e o Clube desejamos».

Na primeira entrevista como jogador do Varzim, Kadú revela ser conhecedor de alguns pormenores do Clube. «Tenho amigos cá na Póvoa e, por isso, já acompanhava o Varzim. Não muito de perto, mas ia sabendo algumas coisas. Em termos de história, ouvi falar do guarda-redes Lúcio. Sei que foi um ídolo para os adeptos e um dos grandes guarda-redes do Varzim».

Kadú referiu-se também à massa associativa varzinista, admitindo que foi um dos aspectos que pesou na sua decisão.

«Vi no facebook o ambiente no jogo Varzim x Famalicão na época passada, com muita gente no estádio. Foi muito bonito. Sei que os adeptos são exigentes e muito apaixonados pelo Clube. Esse foi um dos aspectos que pesou na minha decisão. Precisava de um ambiente parecido com o do Porto. Estou bem identificado com esses ambientes e com essa forma fervorosa de os adeptos se relacionarem com a equipa e com os jogadores».

Do FC Porto para o Varzim, o agora «Lobo do Mar», chega com as maiores expectativas: “Estou aqui para ajudar a equipa. As oportunidades que me forem dadas, vou tentar aproveitar. Para mim, o importante é o meu crescimento, como jogador e como ser humano, e o Varzim é um grande Clube”.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo