Seniores

Jonathan Toro chega por empréstimo

A Varzim Sport Club – Futebol Sduq assegurou o empréstimo do médio ofensivo Jonathan Toro de  21 anos e que, na época passada, representou o Gil Vicente FC.

O jogador, natural das Honduras, pertence ao espanhol Huesca, mas não hesitou em aceitar o convite para permanecer no futebol português e representar um “clube grande e histórico” como o Varzim.

Jonathan Toro prepara-se, assim, para viver mais uma época na Ledman Ligapro, campeonato que conhece bem e no qual cumpriu 37 jogos na época transacta,  juntando-se mais dois na Taça da Liga, tendo nesta competição apontado dois golos ao Varzim e ao, agora colega de equipa, Paulo Vítor.

Ansioso por representar o nosso Clube, cuja massa associativa elogia, Jonathan Toro começa a trabalhar com a equipa já esta sexta-feira e vai albergar a camisola número 21.

No dia da chegada ao Varzim, o novo Lobo do Mar afirma:

«Estou muito feliz por estar aqui e com muita ansiedade – uma ansiedade boa!, para treinar e jogar. (…) Quero ajudar o Clube a atingir os seus objectivos.»

Bem-vindo, Jonathan!

<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fvarzimsportclub%2Fvideos%2F1867368063307002%2F&show_text=1&width=560″ width=”560″ height=”495″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allow=”encrypted-media” allowFullScreen=”true”></iframe>

 

Jonathan Toro chega por empréstimo
Comentários

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo