Seniores

Jogo decidido com golo madrugador

Um golo sofrido no primeiro minuto da partida ditou o desfecho do duelo entre Varzim e Paços de Ferreira a contar para a jornada 4 da Ledman Ligapro.

Os ingredientes estavam reunidos para um grande jogo. Perto de dois mil adeptos, deram cor e vida às bancadas do Estádio do nosso Clube e, dentro das quatro linhas, duas equipas determinadas a garantir os três pontos nesta difícil caminhada que é a segunda liga.

A moral conquistada com as duas vitórias nas jornadas anteriores acabou enevoada com a entrada passiva da nossa equipa.

A falta de concentração, imediata ao apito inicial, ditou o golo dos forasteiros. Marco Baixinho, num cabeceamento ao segundo poste, fez aquele que viria a ser o único golo na partida.

O Varzim passou a correr atrás do prejuízo e, ainda que acusando algumas dificuldades perante a consistência do adversário, foi tentando chegar com perigo à baliza defendida por Ricardo Ribeiro.

Nas oportunidades criadas, faltou pontaria à nossa equipa que, ainda antes do intervalo, ficou a pedir penálti numa falta sobre Haman.

O 0-1 no marcador ficou para o intervalo. Na segunda parte, o Varzim surgiu com mais vontade de alterar o rumo do jogo. Num ambiente aceso pelas diferentes circunstâncias no jogo das duas equipas, o fervor alvinegro foi-se intensificando com o avançar dos minutos. O golo do empate teimava em não aparecer e as decisões da equipa de arbitragem, juntamente com o consumo do tempo do nosso adversário, foi tornando o cenário mais carregado.

Foram várias as investidas dos Lobos do Mar à baliza do Paços de Ferreira que, por sua vez, foi contrariando o ímpeto alvinegro com agressividade nos duelos e muita paciência. Entre essa toada, ainda conseguiu uma bola ao poste.

Na estreia como titular da baliza poveira, Emanuel esteve à altura, assumindo um papel fulcral neste jogo.

Nuno Capucho foi refrescando a equipa de modo a encontrar o caminho para o golo, mas nem assim o Varzim conseguiu evitar a derrota no seu reduto.

Ver Ficha de Jogo AQUI.

 

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo