Seniores

Jogadores assistiram à acção “Integridade no futebol”

O Varzim participou na acção de prevenção e sensibilização, levada a efeito pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) e pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), no âmbito do programa “Integridade no Futebol”.

As acções visam combater os actos de corrupção no contexto do designado “match fixing” (resultados combinados) e vão abranger todo o território nacional e todas as equipas profissionais durante a época.

A sessão formativa é protagonizada por Rute Soares, da Integrity Officer UEFA/FPF e por João Oliveira, do gabinete jurídico do SJPF, na presença de Sónia Carneiro, directora executiva da LPFP.

O objectivo destes três organismos é “alertar e dotar os jogadores com conhecimentos e ferramentas de segurança, como é exemplo a plataforma “Deixa-te de Joguinhos”, disponível online pelas três entidades, e onde os atletas podem denunciar quaisquer tentativas ou abordagens com esse intuito”.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo