Seniores

João Eusébio renova por mais uma época

O Varzim Sport Club renovou o vínculo laboral com o treinador João Eusébio por mais uma temporada.

O técnico varzinista vê reconhecido o trabalho realizado na presente época desportiva com a aposta na sua continuidade à frente da equipa técnica, depois da irrepreensível recuperação do Varzim na tabela classificativa e a consumação da manutenção no campeonato da segunda liga.

João Eusébio mostra-se grato pela renovação do contrato e deixa a mensagem para o grupo de trabalho, ainda com resquícios da pesada derrota com o Covilhã:

«Estamos orgulhosos pelo percurso feito. Mas faltam ainda quatro jogos e temos que ser sérios, profissionais, ter atitude, postura e perceber que estamos a representar um Clube com uma dimensão enorme, com um passado e uma história de vida enormes e não podemos defraudar os adeptos que continuam a vir ao Estádio».

Quanto à próxima época, o treinador dos Lobos do Mar afirma que há um grande trabalho de reestruturação a ser preparado para que os objectivos do Clube sejam atingidos.

Pedro Faria, presidente do Clube, afirma que a preparação da nova época desportiva inicia, hoje, com a renovação do contrato com João Eusébio, seguindo-se o processo de construção do plantel para a época 2017/2018, sob o compromisso de que o mesmo será feito a pensar na subida de divisão.

“Vamos preparar uma equipa para lutar pelos lugares de acesso à Primeira Liga. Já temos condicionantes, resultantes do “Processo Estádio”, com 1 milhão de euros para pagar – um problema que ainda não sei como vou resolver, mas garanto que, apesar das adversidades, o nosso objectivo e a nossa ambição mantêm-se intactos”, declara.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo