Clube

Jantar dos 102 anos do Varzim fecha comemorações em ambiente optimista

O Salão de Ouro do Casino do Póvoa acolheu, na noite de quinta-feira, dia 21 de Março, o jantar comemorativo do 102.º aniversário do Varzim Sport Club.
Foram cerca de duas centenas de pessoas presentes no evento que serviu para a entrega dos emblemas de Ouro e de Prata aos sócios com 50 e 25 anos de filiação ao Clube, respectivamente, bem como o prestigiado Troféu Lobo do Mar, este ano, atribuído ao Grupo CCR – Construção&Engenharia, na pessoa do administrador Fernando Gonçalves, e aos advogados Adriano Teles e Rui Carvalho.

Também os dirigentes do Departamento da Formação foram homenageados com a entrega de um Diploma de Reconhecimento pelos anos de dedicação ao Clube.

A presença do plantel profissional e respectiva equipa técnica, facto que já não acontecia desde há muitos anos a esta parte, abrilhantou a noite, com os associados presentes a mostrarem a sua satisfação pela proximidade ao grupo de trabalho.

O evento, tradicionalmente apresentado pelo jornalista poveiro, Pedro Azevedo, contou também com o habitual momento de discursos. João Mariz, presidente da Assembleia Geral do Clube abriu a sessão com uma mensagem positiva e optimista, sublinhando a vitória importante no processo estádio que, viabilizou a salvaguarda do património imobiliário do Varzim, aludindo ao futuro do clube com a renovação do actual estádio e a construção do Centro de Treinos. João Mariz fez igualmente referência ao acto eleitoral, que irá ser aberto brevemente, e apelou à participação dos sócios nesse processo.

No mesmo tom foi a mensagem passada pelo presidente do Varzim Sport Club. Satisfeito com o trabalho desenvolvido para alcançar a estabilidade do Clube, Pedro Faria acredita num futuro muito risonho e, no que ao panorama desportivo diz respeito, assegurou que na próxima época o Varzim irá apresentar-se com mais força, vontade e determinação e, surpreendeu os presentes com a declaração de que para o nosso Clube “a primeira liga está bem mais perto do que muita gente julga”, reforçando que “o Varzim merece estar entre os melhores”.

A terminar os discursos, Aires Pereira, presidente do Município da Póvoa, relevou a estabilidade alcançada pelo Varzim e enfatizou a construção do futuro do Clube, tomando como alicerce o amor e a dedicação de todos os que rodeiam o Varzim.
Perante a Família Varzinista, o edil reafirmou a sua responsabilidade em ajudar a criar condições para a concretização do sonho da renovação e modernização do estádio.

A terminar a sua intervenção, Aires Pereira anunciou que “esta semana, iremos dar início ao processo negocial com vista à aquisição dos terrenos do Parque da Cidade onde será o Centro de Treinos.”

Presentes neste evento estiveram representantes dos organismos desportivos, Telmo Viana pela Liga Portugal, Elísio Carneiro pela Federação Portuguesa de Futebol, Lourenço Pinto, Domingos Santos e Pedro Soares pela Associação de Futebol do Porto. Entre os Clubes presentes, destaca-se o FC Porto, na pessoa de Reinaldo Teles.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo