Seniores

Intranquilidade da equipa ditou derrota

No regresso da Ledman Ligapro, o Varzim recebeu o Vitória B e perdeu por 1-2 num jogo que acabou marcado pela baixa produtividade das duas equipas e pela eficácia dos vitorianos.

Em termos exibicionais, o duelo ficou aquém das expectativas. O Varzim que vinha do desaire na Taça de Portugal Placard, não conseguiu redimir-se diante dos seus adeptos, acusando algum nervosismo e falta de entrosamento.

A entrada na partida até foi favorável à nossa equipa que, logo no arranque, podia ter gozado da vantagem, num lance em que Stanley, isolado, teve tudo para marcar mas o avançado nigeriano não conseguiu desenvencilhar-se dos defesas adversários. Na verdade, este viria a ser o único lance digno de registo dos nossos Lobos do Mar nos noventa minutos.

Depois disto, foi o Vitória B a dar um ar de sua graça no jogo, com duas ocasiões, aos 15’ e aos 45’, em que Emanuel foi enorme na baliza poveira, não permitindo que o golo vimaranense acontecesse.

Foi na segunda parte que o marcador sofreu alterações. Aos 66 minutos, a equipa forasteira abriu o activo, num cabeceamento de Bence Biró.

A massa associativa do Varzim esperou até ao minuto 84 para ver o empate acontecer. Jonathan Rubio assumiu a marcação do penálti e não falhou.

O 1-1 seria um desfecho justo mas o Vitória decidiu usar da eficácia para levar os três pontos para Guimarães. Aos 89 minutos, na sequência de um livre apontado por Tabsoba, Nuninho na recarga fez o 1-2.

No final do jogo, o treinador Nuno Capucho fez a leitura do jogo, admitindo o nervosismo e a intranquilidade da sua equipa. Ainda assim o técnico passou a mensagem com firmeza: “Não desisto desta equipa, porque sei que é capaz de fazer mais e melhor”.

Foto: AMS Photography | Miguel Sousa

Ver Ficha de Jogo em Liga Portugal.

Intranquilidade da equipa ditou derrota
Comentários

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo