Formação

Iniciados Sub 15 já preparam a nova época

Os Iniciados Sub 15 já trabalham com vista à participação no Campeonato Distrital da Primeira Divisão.

Ao treinador Cristiano Couto que, na época passada esteve à frente dos SUB 14, os responsáveis do Clube entregaram o desafio de assumir a equipa principal, acompanhando assim os seus atletas na transição de escalão. Uma decisão que o próprio considera ser uma mais-valia. “Poupa-se tempo e trabalho, porque já tenho um conhecimento profundo dos jogadores. Foram integrados, até ao momento, apenas sete novos elementos e, após a segunda semana de trabalho, o plantel fica fechado, mas já com conhecimento total dos atletas. Agradeço a aposta da Direcção em mim para este desafio e sinto-me muito motivado”.

Quanto a objectivos, Cristiano Couto refere que os mesmos são definidos pelo Clube, passando sempre por incutir o espírito de vitória e lutar pelo regresso ao Campeonato Nacional

“O Varzim luta, em todos os jogos, para ganhar e é isso que vamos fazer. Numa primeira fase apuram-se os dois primeiros classificados para uma fase de subida, pelo que o objectivo do Varzim não pode fugir de atingir um desses lugares e depois tentar ir o mais longe possível. Não podemos garantir que vamos subir de divisão mas vamos fazer tudo para que isso aconteça.”

O discurso do jovem treinador para os seus jogadores é forte e uma das suas intenções é que percebam a responsabilidade de defender o nosso emblema. “A cada ano a dificuldade aumenta e eles têm que perceber o peso de jogar no Varzim. Não defendemos um Clube qualquer, defendemos um Clube centenário.”

iniciados_sub15_1617_equipa

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo