Seniores

Ineficácia mantém-se e impede regresso às vitórias

Na recepção ao Sporting Clube da Covilhã, o Varzim não conseguiu quebrar o enguiço, tendo empatado num jogo, uma vez mais marcado, pela falta de eficácia da nossa equipa no capítulo da finalização.

O domínio da partida nunca foi posto em causa pela turma serrana e as oportunidades de golo surgiram em número suficiente para que os Lobos do Mar pudessem fazer a diferença no marcador. Com o decorrer dos minutos e a ausência de golo, a ansiedade foi-se apoderando dos jogadores poveiros e roubando-lhes algum discernimento no momento da decisão.

Ao intervalo o nulo mantinha-se no marcador e na segunda parte pouco ou nada iria mudar. Diante de um Covilhã focado em segurar um ponto na Póvoa, o Varzim voltou a ser dominador e a tentar chegar com perigo à baliza adversária. Nuno Capucho foi fazendo uso das substituições para refrescar a equipa e coloca-la mais próxima da área serrana, mas o desacerto na hora do remate nunca abandonou os Lobos do Mar.

No final da partida, Nuno Capucho mostrou-se satisfeito com a atitude combativa da equipa, sem deixar de se referir à ansiedade dos jogadores como uma das explicações para a falta de objectividade na concretização dos lances ofensivos.

Com este empate, o Varzim desceu à 17.ª posição da tabela classificativa da Ledman Ligapro, com 13 pontos. No próximo Domingo, a nossa equipa volta a entrar em campo, em jogo antecipado da jornada 18, agendada para o dia 21 de Dezembro.

Ver Ficha de Jogo AQUI

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo