Seniores

Golo de Baba Seck garante três pontos

O Varzim retomou o caminho das vitórias na recepção ao Real Sport Clube para a jornada 15 da Ledman Ligapro.

O quinto triunfo da nossa equipa no campeonato foi garantido com uma entrada forte no jogo que acabou traduzida no marcador logo aos 11 minutos com aquele que viria a ser o único golo da partida.

Baba Seck, que se estreara a marcar no jogo antecipado da jornada 18, frente ao União da Madeira, voltou a fazer o gosto ao pé, aumentando a sua conta pessoal. O avançado senegalês, na recarga a um primeiro remate de Malele, correspondeu com um desvio certeiro e colocou os Lobos do Mar em vantagem.

O domínio poveiro manteve-se durante toda a primeira parte e, até ao intervalo, o Varzim teve algumas oportunidades para dilatar o resultado. A Malele pertenceu uma das melhores situações deste período.

Debatendo-se com as inúmeras dificuldades impostas pelo Varzim, o Real tentou reagir mas apenas conseguiu chegar com perigo à baliza de Paulo Vítor, uma vez, num remate de Vinicius.

Na segunda parte, entrou melhor a
turma forasteira. Com uma atitude mais acutilante, o Real passou a estar mais perto da área varzinista e a ameaçar.

Nuno Capucho começou a mexer na equipa mas as alterações não surtiram o efeito esperado pelo nosso treinador. Ainda assim, o Varzim soube ter paciência e espírito de sacrifício para anular as investidas do Real.

O golo solitário de Baba Seck valeu três preciosos pontos para o Varzim que subiu à posição 11 da tabela classificativa, tendo agora 20 pontos.

No próximo domingo, a nossa equipa volta a jogar em casa. O Cova da Piedade é o adversário que se segue. O jogo está marcado para as 15 horas.

Ver Ficha de Jogo AQUI

 

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo