Seniores

Golo ao cair do pano interrompe ciclo vitorioso nos jogos fora

Depois de nove jogos consecutivos a vencer na condição de visitante, a nossa equipa perdeu no Estádio D. Afonso Henriques, frente ao Vitória B, pela margem mínima, em jogo a contar para a jornada 37 da Ledman Ligapro.

Um golo de João Correia, ao minuto 90, garantiu os três pontos à turma vitoriana, numa partida que começou em ritmo brando e com poucas ocasiões de golo para ambos os lados.

O primeiro lance de maior frisson aconteceu aos 32 minutos e por parte do Vitória, num cabeceamento à barra de Bruno Mendes.

Até ao intervalo foram os vimaranenses a ter maior caudal ofensivo com Paulo Vítor a fazer-se notar na baliza alvinegra. No lado do Varzim, Malele protagonizou o melhor lance, aos 39, num remate rasteiro.

Na segunda parte, a formação da casa voltou a entrar forte e, aos 61 minutos, valeu uma vez mais a intervenção de Paulo Vítor a evitar o golo a Bruno Mendes quando este apareceu isolado.

O Varzim reagiu e conseguiu equilibrar a partida, tendo usufruído de várias oportunidades para abrir o activo e surpreender os visitados. Aos 63 minutos, Malele rematou forte para defesa de Miguel e, aos 75, Rui Costa, em excelente posição, não conseguiu ser eficaz.

Nos dez minutos finais do encontro, Paulo Vítor voltou a destacar-se na baliza poveira,  ao evitar o golo por duas vezes. Aos 80 minutos, anulou numa defesa com os pés o remate de Haman e, aos 86, foi João Correia a ver o tento adiado, num remate forte.
Seria este jogador a conseguir alterar o marcador, num remate cruzado, aos 90, que desta feita o guarda-redes varzinista não conseguiu suster.

A exibição do brasileiro culminou com a defesa de um penalti, já em tempo de desconto, apontada por Denis Duarte.

Ver Ficha de Jogo AQUI.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo