Seniores

Felipe Villagran é a primeira aquisição para a época 2016/2017

O médio chileno, de 19 anos, Felipe Villagran é a primeira contratação do Varzim para a época 2016/2017.
O ingresso surge no seguimento de um período experimental que o jogador realizou na fase final da época passada, com o plantel profissional e, durante o qual, os responsáveis do Varzim puderam avaliar as suas qualidades.
Formado no Universidade do Chile e com presença nas selecções jovens do Chile, Felipe Villagran prepara-se para abraçar um novo desafio, em Portugal, no Varzim, clube que escolheu para lançar  a sua carreira como sénior.

Em declarações ao site do Clube, Felipe Villagran fala sobre este momento.
«O Varzim foi uma oportunidade que o meu representante conseguiu e eu tentei aproveita-la da melhor forma. Quando vim para ser observado, a equipa recebeu-me muito bem e tive uma integração perfeita. Consegui o acordo com o Clube para representa-lo durante uma temporada. Considero este passo muito positivo na minha carreira».

Neste seguimento, acrescenta: «Venho com as melhores expectativas para a época. O Varzim é um clube importante e é fundamental colocar a equipa nos lugares do topo da classificação e na zona da subida».

Felipe Villagran confessa-se feliz por estar cá, gosta da cidade e reconhece no Clube as melhores condições para trabalhar.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo