Clube

Faleceu sócio e antigo dirigente Prof. Eduardo Fernandes

É com um profundo sentimento de pesar que o Varzim Sport Club comunica o falecimento do sócio nº. 116 e antigo dirigente deste Clube, Prof. Eduardo Fernandes.

Fervoroso varzinista, presença assídua nos jogos da nossa equipa e um sócio activo e interventivo na vida do Clube, Eduardo Fernandes fez também parte das direcções presididas por João Fernando, nas épocas 69/70 e 73/74 e foi também presidente adjunto de Avelino Gomes do Monte, em 90/92.

Juntamente com Rodgério Viana e Luís Leal foi um dos fundadores do jornal “O Varzim” e, de 2000 a 2007, fez parte do órgão consultivo do Clube, o Conselho Varzinista. A sua forte ligação ao Varzim, é também contada nos anos em que representou o Clube como atleta, na década de 50, altura em que lhe foi atribuída a alcunha de “Fafe”.

O Prof. Eduardo Fernandes partiu aos 81 anos e o Varzim fica mais pobre.

À Família e amigos próximos, o Varzim Sport Club apresenta as mais sentidas condolências.

O velório tem início ás 15 horas desta quinta-feira na Igreja São José de Ribamar e o funeral realiza-se Sábado, às 10h30.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo