Seniores

Exibição bem conseguida devolve alegria

Na antecipação da jornada 14 da Ledman Ligapro, o Varzim recebeu e venceu o Porto B por 2-1, num jogo intenso, emotivo e que terminou com uma sensação de dever cumprido por parte dos nossos Lobos do Mar.

Houve um pouco de tudo nos 90 minutos disputados entre estes dois emblemas históricos do futebol português. Da lesão do capitão Nelsinho aos 12 minutos que permitiu a entrada determinante de Baba Sow no duelo, à estreia especial de Pavlovski como titular, passando também pelo momento bonito protagonizado por Haman com um golo que fez parecer tudo fácil e um festejo sentido com os adeptos e terminando com aquele “sufoco” tão conhecido pelos varzinistas, nos últimos instantes da partida, num livre favorável ao FC Porto que fez o nosso pensamento viajar até ao jogo anterior.

Só que desta vez a sina seria feliz.

Três pontos conquistados meritoriamente, diante de um adversário recheado de jovens talentos mas que não conseguiu sacudir na Póvoa o mau momento que está a atravessar.

A história do jogo no que diz respeito ao resultado escreveu-se na primeira parte.

O domínio dos poveiros passou para o marcador aos 31 minutos com Pavlovski, de livre, a abrir o activo.

Contudo, a alegria dos varzinistas viria a ser esfriada pelos azuis e brancos que, pouco tempo depois, num livre apontado por Madi e contra a corrente do jogo, fizeram o empate.

O Varzim não se deixou afectar e, aos 40 minutos, chegou ao golo da vitória. Baba Sow fez o passe soberbo que isolou Haman e o nosso camisola 14, na cara do guarda-redes fez aquilo que muitas vezes parece difícil.

O 2-1 no marcador ficou, até ao final da partida, depois de uma segunda parte em que os nossos Lobos do Mar souberam gerir e segurar a vitória.

Ficha de Jogo ⇒ LIGA PORTUGAL

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo