Seniores

Equipa retribuiu apoio dos adeptos com vitória

Com o jogo agendado para as 16 horas de uma segunda-feira, temia-se um estádio vazio e silencioso, mas na subida para o relvado do Estádio Cidade de Barcelos, a equipa do Varzim foi surpreendida com a presença de mais de uma centena de adeptos, cujo apoio incessante viria a ser primordial na conquista dos três pontos.

Em campo, duas equipas focadas em afastar-se da zona perigosa da tabela classificativa e, portanto, dispostas a trabalhar no duro para saírem vitoriosas do encontro.

O Gil Vicente começou melhor, criando duas boas situações de golo, logo nos minutos iniciais, mas o Varzim equilibrou e, também por duas vezes, esteve mais perto de marcar. Primeiro, num remate de Pintassilgo, aos 15 minutos e, depois aos 39′, na sequência de um livre, com a bola a rasar os postes, em ambos os momentos.

O descanso chegou sem que o nulo tivesse sido desfeito e, na segunda parte, os nossos Lobos do Mar surgiram com a alma renovada e o jogo mais esclarecido e fluído.  A mensagem de Nuno Capucho ao intervalo surtiu o efeito desejado e, aos 49 minutos, num belo momento de Ruben Macedo, o Varzim colocava-se à frente no marcador. O  jovem avançado, servido por um passe  de Diogo Ramos, rematou à entrada da área e brindou os adeptos com um golo de bonito efeito.

A alegria dos alvinegros prolongou-se até ao apito final. Apesar das dificuldades criadas pelo Gil Vicente que, em momento algum, desistiu de lutar por um resultado mais positivo, o Varzim – ancorado no apoio vindo da bancada, conseguiu manter os níveis de concentração intactos e segurou a vantagem até ao fim.

Na próxima jornada, a nossa equipa recebe o SL Benfica – B. O jogo está marcado para as 15 horas de Domingo.

Ver Ficha de Jogo AQUI

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo