Seniores

Equilíbrio entre equipas justifica empate

No seu quarto compromisso em casa para a Ledman Ligapro, o Varzim amealhou o oitavo ponto na competição, empatando a zero com o Arouca.

Apesar de se manterem invencíveis no seu reduto, os Lobos do Mar ambicionavam a vitória diante de um adversário que, tal como esperado, não ofereceu facilidades.

Neste duelo, o equilíbrio acabou por ser a nota dominante, a par com a escassez de oportunidades de golo para ambos os emblemas.

Depois de uma primeira parte pobre, esperava-se que o intervalo surtisse um efeito positivo nas equipas para o segundo tempo, mas pouco ou nada mudou, a não ser o número de jogadores em campo do Varzim que foi reduzido a dez, a partir do minuto 66, com a expulsão de Sandro, por acumulação de amarelos.

A partir daí a nossa equipa viu-se obrigada a segurar o empate, impedindo o Arouca de tirar benefício da vantagem numérica.

O Varzim ocupa o 11.º lugar da classificação. O próximo compromisso dos Lobos do Mar está agendado para o dia 24 de Setembro (Domingo), em Amarante, a contar para a II eliminatória da Taça de Portugal.

Ver Ficha de Jogo AQUI.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo