Seniores

Equilíbrio entre equipas ditou empate

Varzim e Gil Vicente dividiram pontos no jogo da terceira jornada da Ledman Ligapro, depois de um duelo intenso e em que o equilíbrio foi nota dominante. Depois da derrota na jornada anterior, os Lobos do Mar tinham como objectivo o regresso às vitórias diante dos seus adeptos, mas pela frente encontrou um Gil Vicente com uma vontade assumida de repetir um resultado positivo na Póvoa.

A nossa equipa entrou determinada, mas a agressividade do adversário impediu os alvinegros de assentar o seu jogo.  O melhor que o Varzim conseguiu fazer na primeira parte foi um remate de Nelsinho a rasar a barra, aos 16 minutos.

O intervalo chegou sem que o marcador tivesse sofrido alterações e foi somente aos dezassete minutos da segunda parte que os Lobos do Mar conseguiram quebrar o enguiço e chegar ao golo num lance em que Rui Coentrão ganhou o esférico à defesa golpista, rematando para o primeiro golo da partida.

A confiança aumentou mas o jogo permaneceu dividido, sem que nenhuma das equipas se conseguisse superiorizar. O Gil Vicente acabaria por empatar ao minuto 76 de penalti. Paulo Vítor fez a falta que originou a sentença e não conseguiu, depois, suster o remate de Rui Miguel.

Até ao apito final, o Varzim tudo fez para chegar ao golo da vitória, mas faltou pontaria nas oportunidades criadas.

A nossa equipa volta a jogar Quarta-feira, dia 23, às 17 horas, no reduto do Benfica “B”, jogo a contar para quarta jornada.

Ver ficha de jogo AQUI.

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo