Seniores

Entrada à Lobo do Mar

O Varzim venceu, em casa, o Vitória “B” na jornada inaugural da Ledman Ligapro 17-18 com números expressivos e uma exibição que alimenta expectativas positivas para a nova época.

Foram três golos sem resposta da turma vimaranense, que não conseguiu contrariar o ímpeto dos Lobos do Mar. Uma entrada no campeonato com muita alma e muita raça dos nossos jogadores e com um apoio incondicional na bancada por parte dos nossos adeptos que nesta primeira ronda brindaram a equipa com uma bonita moldura humana no Estádio.

Corria o minuto 28, quando, na sequência de um pontapé de canto, Sandro, posicionado na pequena área, desviou para o fundo das redes, assinando o primeiro golo do Varzim nesta edição da Ledman Ligapro.

A nossa equipa assumiu o domínio do jogo, enquanto que o Vitória “B” foi procurando contornar as adversidades, sem contudo conseguir ter eficácia.

A vantagem poveira ficou até ao intervalo e viria a ser ampliada, aos 55 minutos, por Rui Coentrão de penalti, após falta de Denis sobre Diogo Ramos.

A mandar no jogo mas sem perder o foco na baliza adversária, o Varzim foi criando oportunidades e viu o adversário ficar reduzido a dez unidades, aos 59 minutos, depois de Denis ver o segundo amarelo na partida.

Já perto do fim, Nélson Agra fez o golo da tarde, numa remate “do meio da rua” e fechou a contagem.

Ver Ficha de Jogo aqui.

 

 

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo