Seniores

Empate sofrido ao “cair do pano”

Um golo sofrido no último minuto do tempo extra e num lance muito contestado pelos poveiros, impediu o regresso do Varzim às vitórias em casa e garantiu ao Penafiel a conquista de um ponto na Póvoa.

Depois de uma primeira parte sem grandes momentos dignos de registo, a história deste duelo referente à jornada 34 da Ledman Ligapro acabou por ser escrita no segundo tempo.

O Varzim, que poucas oportunidades de golo havia criado na primeira metade, voltou mais forte do descanso e, dois minutos depois do reinício da partida, inaugurou o marcador. Diego Barcelos cruzou, na direita e Malele com um remate certeiro fez o seu quinto golo ao serviço do Varzim.

Em vantagem, os Lobos do Mar foram procurando assumir o domínio do jogo, mas a tarefa foi sempre dificultada por um Penafiel inconformado e que viria mesmo a fazer o empate ao cair do pano. Aos 94 minutos, na sequência de um alívio da defesa alvinegra num pontapé de canto, a bola acabou por ser interceptada por um homem do Penafiel que voltou a coloca-la na área, onde apareceu Gonçalo Abreu a finalizar, servido por um cabeceamento de Fortes.

Logo depois o árbitro Hugo Miguel fez soar o apito final e nas hostes alvinegras emergiram fortes protestos por pretenso fora de jogo no lance do golo que ditou a divisão de pontos.

O Varzim mantém-se no terceiro lugar da tabela classificativa, agora com 55 pontos. No próximo domingo, defronta o União da Madeira.

Ver Ficha de Jogo AQUI.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo