Seniores

Empate com sabor amargo

Terminou com um nulo no marcador o duelo entre Varzim e Santa Clara da jornada 30 da Ledman Ligapro.  Apesar da soma de mais um ponto, rumo ao objectivo da manutenção, a verdade é que o empate desta tarde foi de sabor amargo para os Lobos do Mar.

A nossa equipa dominou toda a partida e foi inexcedível na luta pela vitória, mas viu-se travada não apenas pela eficácia do Santa Clara na anulação do ímpeto poveiro mas também pelo excesso de zelo da equipa de arbitragem que condicionou significativamente o jogo dos Lobos do Mar, tendo por isso terminado o encontro sob um forte protesto dos varzinistas. Um penalti em cima de Rui Coentrão, já nos minutos finais da partida, agigantou a onda de contestação nas bancadas.

O Varzim, que perdeu o líder no banco de suplentes, João Eusébio, por expulsão, ainda na primeira parte, teve neste período, como melhor lance, uma iniciativa de Rui Costa, aos 20 minutos. Valeu à turma açoriana a intervenção do guarda-redes Serginho.

Na segunda parte, Nelsinho ameaçou de livre mas foi ao Santa Clara que pertenceu a mais flagrante ocasião de golo neste período com Osama a rematar à barra. Esta foi de resto umas da raras vezes que os forasteiros conseguiram chegar com perigo à baliza alvinegra.

O Varzim pelo contrário esteve sempre em supremacia no que diz respeito a trabalho ofensivo mas não conseguiu chegar ao golo.

A bonita moldura humana no Estádio do Varzim merecia ter festejado com a equipa uma vitória, mas fica adiado o intento.

O Varzim ocupa actualmente o 4.º lugar com 48 pontos. Na próxima jornada, o Varzim desloca-se ao reduto do Freamunde. O jogo está agendado para Sábado, dia 11 de Março, às 15 horas.

Ver Ficha de Jogo AQUI.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo