Clube

Elevar o Varzim de forma consciente e sustentada

O Diana Bar acolheu, numa cerimónia simples e com grande receptividade dos associados, a Tomada de Posse dos Órgãos Sociais do Varzim Sport Club para o triénio 2018/2020.

João Mariz, presidente da Assembleia Geral, Pedro Faria, presidente da Direcção e Alfredo Araújo, presidente do Conselho Fiscal, juntamente com os restantes elementos rubricaram o auto da tomada de posse que marca o início oficial de mais um mandato desta equipa, reeleita pelos associados do Varzim no dia 28 de Abril de 2018.

No discurso dirigido aos presentes, entre os quais se apresentavam também os membros do Conselho Varzinista e, já no final da cerimónia, em declarações aos jornalistas, Pedro Faria sublinhou o objectivo de fazer crescer o Clube com “ambição, mas com os pés bem assentes no chão”.

Foi aludindo às “loucuras” cometidas no passado e que colocaram o Varzim numa situação difícil, que o presidente manifestou a sua vontade de levar o Clube ao patamar que merece, mas com o compromisso de o fazer de forma consciente e sustentada.

A presença dos associados na cerimónia foi para Pedro Faria “mais um sinal de que estes acreditam no projecto e de que também têm vontade de levar o Clube para a frente”. O líder varzinista voltou a não esconder a sua vontade de colocar o Varzim na Primeira Liga e o sonho de o levar à Liga Europa. “Preciso de tempo mas acredito que vou conseguir”.

No plano desportivo, referiu que a partir desta semana, irá reunir-se com o director desportivo e o treinador Nuno Capucho para a preparação da nova época desportiva. O início dos trabalhos está apontado para o dia 21 de Junho e, quanto ao plantel, acredita que a estrutura principal da equipa será mantida e que será acrescentada qualidade com reforços, contratados dentro das possibilidades do Clube, não excedendo os 23 jogadores.

A Formação também foi um dos temas abordados. Neste capítulo, Pedro Faria respondeu de forma simples e objectiva: “Começámos com a certificação e, agora, com a Câmara Municipal, vamos criar os espaços para podermos exigir mais. Neste momento, perante as condições que temos, é fazer o melhor possível”.

Elevar o Varzim de forma consciente e sustentada
Comentários

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo