Seniores

Eficácia serrana na Póvoa impõe derrota pesada

“A partir do segundo golo sofrido, deixamos de jogar como equipa”, foi desta forma que o treinador João Eusébio resumiu o desfecho infeliz do duelo, em casa, com o Sporting da Covilhã, relativo à jornada 38 da Ledman Ligapro. Uma derrota pesada de quatro golos, sem resposta e justificada com uma grande postura da equipa serrana no reduto poveiro, na qual se evidenciou a eficácia que lhes havia faltado em muitos jogos deste campeonato.

O Varzim até entrou bem no jogo, dominador e com identidade, tendo nos minutos iniciais, criado ocasiões suficientes para se colocar em vantagem, com a dupla Rui Costa e Malele a protagonizar os lances mais ameaçadores.

Mas, aos 29 minutos da partida, numa bola parada, o Covilhã inaugurou o marcador e o fantasma do enguiço caseiro começou a pairar novamente no estádio alvinegro. Chaby marcou o livre directo, de forma exemplar e levou a equipa forasteira em vantagem para o intervalo.

Na segunda parte esperava-se uma reacção determinada dos Lobos do Mar, mas aos 51 minutos, Chaby bisou e a nossa equipa nunca mais se encontrou, consentindo pouco tempo depois, o 0-3 por Medarious.

Aos 76 minutos, o cenário ficou ainda mais pesado, com Ponde a fixar o 0-4 final.

Com esta derrota o Varzim desceu ao 5.º lugar da classificação. Na próxima jornada, agendada para Domingo, dia 30 de Abril, a nossa equipa desloca-se ao reduto do Cova da Piedade.

Ver Ficha de Jogo AQUI

 

 

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo