Seniores

Eficácia e capacidade de sofrimento valeram três pontos na Madeira

No reduto do União da Madeira o Varzim amealhou a nona vitória consecutiva na condição de visitante e encurtou para sete pontos a distância do segundo classificado da Ledman Ligapro.

Num jogo de grau de dificuldade elevado para a nossa equipa e diante de um adversário que já não perdia há dez jornadas, o Varzim foi competente a fazer face às adversidades, paciente e eficaz no momento certo.

A turma da casa assumiu o domínio do jogo desde o começo e teve em Cedric o elemento mais perturbador no ataque. O desacerto na hora da finalização no União da Madeira foi uma constante ao longo de jogo e nas poucas vezes que conseguiu criar maior perigo estava lá Paulo Vítor para anular os intentos madeirenses.

No lado alvinegro, Leonel Olímpio protagonizou os melhores lances na primeira parte. Aos 18 minutos, o médio brasileiro rematou de longe a rasar a barra e, aos 40 minutos, voltou a tentar mas o remate saiu ao lado.

O nulo no marcador manteve-se até ao intervalo e só viria a ser alterado ao minuto 65, altura em que Jean Filipe, num remate de fora da área, com o pé esquerdo escreveu o melhor momento do jogo, assinando um golo de belo efeito e que viria a garantir os três pontos.

Inconformado com o golo sofrido, o União da Madeira tudo fez até ao apito final para evitar a derrota, mas sem sucesso.

O Varzim ocupa o 3.º lugar, agora com 58 pontos. Na próxima jornada, recebe o FC Porto B. O jogo está agendado para as 11h15 do dia 15 de Abril (Sábado) e tem transmissão televisiva na Sport TV.

VER FICHA DE JOGO AQUI

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo