Seniores

Dois penaltis ditaram empate

O Varzim conquistou mais um ponto na sua caminhada, no reduto do Cova da Piedade, em jogo a contar para a jornada 35 da Ledman Ligapro.

Diante do adversário em situação mais complicada na tabela classificativa, os nossos Lobos do Mar entraram cautelosos na partida e por isso a equipa da casa conseguiu sobressair na fase inicial com uma postura mais acutilante.

Com o avançar dos minutos, o Varzim foi equilibrando o jogo e, aos 21 minutos, inaugurou o marcador de penalti. Stanley foi derrubado na área e o mesmo assumiu a marcação do pontapé, com sucesso.

O Varzim foi crescendo no jogo e podia ter ido para o intervalo com uma vantagem mais larga. Aos 26 minutos, Malele rematou ao lado e, aos 34, valeu o corte primordial de um defesa, a evitar o desvio de Stanley após um cruzamento na direita.

A nossa equipa manteve a vantagem até ao descanso, mas no reatar da partida, sofreu o empate também de penalti, aos 49 minutos. Mário Sérgio terá feito falta sobre Dieguinho – num lance que deixou muitas dúvidas e Cleo não desperdiçou a oportunidade de fazer a igualdade.

Logo após o golo sofrido, o treinador Nuno Capucho apostou em refrescar o ataque com a entrada de Baba Seck e de Ruan Teles, fazendo sair Macedo e Malele e o Varzim foi assumindo as rédeas do jogo.

Apesar de uma ligeira supremacia, os nossos Lobos do Mar não conseguiram ser assertivos no ataque e, até ao apito final, o marcador não sofreu alteração.

O Varzim é 11.º classificado com 44 pontos. Na próxima jornada recebe o Sporting B, no dia 29 de Abril (Domingo), pelas 16 horas.

Ver FICHA DE JOGO AQUI.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo