Clube

Dia de Natal é também Dia de Varzim

Na manhã do dia 25 de Dezembro, dia de Natal, a Família Varzinista reúne-se para a celebração do aniversário do Clube. Manda a tradição que as cerimónias  protocolares tenham início no Estádio, às 11 horas, com o hasteamento da bandeira no mastro a norte, seguindo-se a visita à Sala de Troféus para os habituais discursos do presidente da Assembleia Geral, João Mariz, do presidente da Direcção, Pedro Faria e do presidente da Câmara Municipal, Aires Pereira.

As cerimónias encerram com a romagem ao Cemitério da Póvoa, n.º1 para a visita ao jazigo dos Fundadores do Varzim Sport Club. Este ano, serão também homenageados os antigos dirigentes e sócios do Varzim,  Eduardo Fernandes e José Maria Pedreira Reina, na presença das respectivas Famílias.

O Varzim Sport Club convida todos os seus associados a participarem neste dia tão simbólico, na certeza de que a presença de todos será mais uma bonita demonstração da vivacidade e da força do nosso Clube.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo