Seniores

Desperdício de golos ditou desfecho negativo

Ainda não foi desta que o Varzim quebrou o enguiço nos jogos disputados em casa, tendo perdido pela margem mínima com o FC Porto B, no jogo da jornada 36 da Ledman Ligapro.

Um amplo conjunto de oportunidades de golo desperdiçadas levou ao desfecho menos desejado pelos Lobos do Mar que viram a equipa portista assegurar os três pontos numa das poucas vezes que chegou com perigo à baliza alvinegra e com um golo de belo efeito de Galeno, já perto do intervalo.

Uma primeira parte que iniciou com o Varzim a chamar a atenção com um primeiro lance de Malele, logo aos 3 minutos e pouco tempo depois, por intermédio de Rui Costa que, numa boa arrancada pelo corredor central, ameaçou com um remate que saiu ao lado.

Os poveiros foram mantendo a toada e, aos 16 minutos, foi o capitão Nelsinho a criar muito perigo com um remate que saiu muito perto da baliza portista.

O Porto foi contornando as adversidades e, aos 39 minutos, Galeno apareceu na cara de Paulo Vítor e picou a bola por cima do guarda-redes brasileiro que não teve hipótese de defesa.

Na segunda parte, o Varzim apareceu inconformado com o resultado e a sua determinação em mudar a história do jogo foi notória na quantidade de ocasiões de golo criadas.

Aos 48 minutos, Rui Costa isolado viu Gudiño negar-lhe o golo e, dois minutos depois, foi Malele a não conseguir o desvio após um cruzamento-remate do camisola 11.

Já depois de Rui Coentrão criar perigo, foi novamente a vez de Rui Costa não conseguir o desvio ao segundo poste, após remate cruzado de Nelsinho.

Começavam a desesperar os adeptos na bancada que, aos 69 minutos, viram Sandro Cunha cabecear ao poste, após cruzamento na direita.

Já perto do fim, foi Eder Diez, recém entrado no jogo e em excelente posição para marcar, a falhar o desvio, após um primeiro chuto de Malele.

Ver Ficha de Jogo AQUI.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo