Seniores

Derrota sofrida nos descontos

O Varzim B não conseguiu evitar a derrota no Estádio do Candal, diante do Foz, em jogo a contar para a décima quarta jornada do Campeonato d’Elite Pro Nacional.

A resiliência e o espírito combativo da nossa equipa, diante de adversários quase sempre com mais experiência, mereciam mais do que os doze pontos amealhados até ao momento e uma posição mais confortável na tabela classificativa. Porém, os minutos finais das partidas, têm sido cruciais para os desfechos, umas vezes favoravelmente, outras – como neste duelo com o Foz, negativamente. Se na primeira situação vale a perseverança da equipa que acredita até ao apito final num resultado positivo, na segunda, peca-se por pequenos erros e falta de concentração.

A medir forças com o oitavo classificado do campeonato, o Varzim bateu-se bem ao longo dos noventa minutos, resolvendo com competência as situações mais difíceis que o Foz foi criando junto à nossa baliza e, ao mesmo tempo, tentando mostrar argumentos no trabalho ofensivo. Apesar de não terem usufruído de muitas oportunidades de golo, os nossos Lobos do Mar foram incomodando o Foz que só, nos minutos de desconto, conseguiu fazer o golo que lhe garantiu os três pontos.

Pelo Varzim, Diegues gozou de uma das mais flagrantes ocasiões na partida, decorria o minuto 37. Mbarga cruzou na direita e, ao segunto poste, o avançado poveiro com a baliza ao seu dispor, tentou o golo num golpe de cabeça, mas a bola saiu por cima.

Neste encontro, o treinador André Carvalho montou o seguinte onze: Martin Becker, Jota, António, Gonçalo, Valter, João Pedro, Tomás Vaz, Moreira, Diegues, Emmanuel e Mbarga. Jogaram ainda: António Rocha, Kiko Vale e Pedro.

Derrota sofrida nos descontos
Comentários

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo