Seniores

Derrota em Fafe não retrata atitude da equipa

O Varzim perdeu por 2-1 com o Fafe no último jogo da época na condição de visitante. Uma derrota que não retrata a atitude da nossa equipa nesta partida. Os Lobos do Mar dominaram ao longo dos 90 minutos e o jovem guarda-redes Daniel Marinho, que se estreou na baliza da equipa principal, poucas vezes foi chamado a intervir.

O Fafe a precisar de vencer para tentar chegar ao Play-off e evitar a descida directa, acabou por ter a eficácia suficiente para conquistar os três pontos.

O Varzim entrou forte no jogo, tendo-lhe pertencido as primeiras oportunidades de golo com o guarda-redes da casa a cumprir a sua função e a anular as investidas poveiras.

Os fafenses reagiram e, à passagem da meia hora de jogo, abriram o activo, na sequência de pontapé livre. Carvalho, à entrada da área, rematou para o fundo das redes e colocou assim a sua equipa em vantagem. Vantagem essa que durou até ao final da primeira parte.

No segundo tempo, o Varzim voltou a assumir as rédeas do jogo e, aos 70 minutos, Rui Costa, que havia entrado pouco tempo antes, ficou na posse do esférico após a marcação de um livre, isolou-se e não desperdiçou a oportunidade para fazer o empate.

Mas o 1-1 durou pouco tempo no marcador. Dois minutos depois, Reinildo com um cabeceamento ao segundo poste, após cruzamento na direita, fez o 2-1.

Cumprida a jornada 41, o Varzim é sétimo classificado da Ledman Ligapro com 61 pontos. Na última jornada, recebe o já despromovido Vizela.

Aceda à Ficha de jogo clicando aqui.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo