Seniores

Derrota com travo a injustiça

Foto: Kapta+/Vítor Parente

Ainda não foi desta que o Varzim conseguiu o tão ansiado regresso às vitórias na LEDMAN Ligapro. Na deslocação ao Estádio 1.º de Maio para defrontar a equipa B do Sporting de Braga, os Lobos do Mar sofreram a sexta derrota no campeonato, num jogo em que houve de tudo, desde o autogolo de Jeferson que deu os três pontos aos minhotos, a penaltis por assinalar, perdidas flagrantes e expulsões no banco.

Neste duelo entre duas equipas famintas de pontos, entrou melhor o Varzim que até à meia hora de jogo foi quem mais esteve perto da baliza adversária. Malele, aos 27’ e Diogo Ramos, aos 33’ remataram com perigo.

Foi contra a corrente do jogo que o Braga B se viu à frente no marcador. Aos 36 minutos, Rui Silva, na direita, cruzou para a área com Jeferson a tentar o corte de cabeça mas, num momento de infelicidade, acabou por introduzir o esférico na própria baliza.

O golo “caído do céu” empolgou a turma bracarense que, ao minuto 40, podia ter ampliado, num remate de Erick.

Depois do descanso, o Varzim surgiu na segunda parte mais forte e dominou todo o período, sem dar espaço ao Braga mas deparando-se com adversidades impossíveis de contornar. Aos 73 minutos, Malele sofre falta dentro da área, mas o lance passou impune e, cinco minutos depois, há mão na bola de Simão que o árbitro João Pinto sentencia com penalti, mas volta atrás na decisão, por intervenção do seu assistente. Um momento que provocou uma onda de protestos nas hostes alvinegras e que resultou na expulsão do director desportivo Alexandre Vila Cova.

Perante os obstáculos, o Varzim redobrou esforços e teve várias oportunidades para fazer o empate. No último instante da partida, Jairo Jimenez, com a baliza à sua mercê, teve tudo para fazer o golo, mas o remate saiu por cima.

O Varzim ocupa o 18.º lugar com 12 pontos. No Domingo, a nossa equipa recebe, às 15 horas, o Sporting da Covilhã.

Ver Ficha de Jogo AQUI.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo