Seniores

Derrota com Braga B interrompe ciclo positivo

O Varzim perdeu, em casa, com o Sporting de Braga B e quebrou o ciclo de invencibilidade que durava há dez jogos consecutivos.

Moralizada com a goleada na jornada anterior, a equipa minhota apresentou-se na Póvoa com a lição muito bem estudada e decidida a amealhar pontos no reduto varzinista.

O Varzim viu-se com dificuldades em impor o seu jogo, fruto de uma estratégia bem montada pelo adversário.

Os noventa minutos foram divididos, mas com poucas situações de golo para os dois conjuntos.

Na primeira parte, um remate de longe de Rui Costa e um livre de Rui Coentrão, foram os momentos mais significativos do Varzim. Já na segunda metade, a nossa equipa mostrou-se mais dominadora. Aos 53 minutos, Nelsinho, com um remate de longe, tentou a sua sorte e, aos 67, Rui Costa cabeceou à trave.

O Braga B poucas vezes conseguiu incomodar a baliza de Paulo Vítor mas aos 87 minutos e quando já se contava com o nulo no marcador como desfecho deste encontro, Xadas num rasgo individual fez o golo que garantiu os três pontos para a turma bracarense.

Nos descontos, Delmiro esteve perto de fazer o empate num remate forte, de fora da área, obrigando o guarda-redes do Braga a grande defesa.

Ver Ficha de Jogo AQUI.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo