Seniores

De volta à rota das vitórias

O Varzim somou, em Olhão, a sexta vitória consecutiva fora de portas e partilha, actualmente, o terceiro lugar da Ledman Ligapro com o Benfica B, com 47 pontos, encontrando-se a seis pontos do 2.º lugar, ocupado pelo Desportivo das Aves.

Num jogo difícil e nem sempre bem jogado pelas duas equipas, foram poucas as ocasiões de golo criadas junto às balizas.

Diante de um adversário marcado pelo último lugar na tabela classificativa, o Varzim, tal como previa, não contou com facilidades e teve que gerir, com uma grande dose de paciência, as diferentes partes da partida.

Os cerca de cinquenta adeptos varzinistas presentes no Estádio José Arcanjo tiveram que esperar até ao minuto 86 para festejar o golo da vitória alvinegra. Rui Costa sofreu falta em zona proibida e o árbitro Tiago Martins não teve dúvidas em assinalar penalti. Nelsinho assumiu a marcação do pontapé mas viu Rodolfo, guarda-redes algarvio a negar-lhe o golo. Estava escrito porém que o seria o camisola 8 a carimbar mais um triunfo poveiro e na recarga ao penalti, fez o único golo do jogo.

De referir que o lance do penalti ditou a expulsão de Tiago Duque, pelo que o Olhanense jogou os minutos finais com apenas dez unidades. Ainda assim, a formação da casa não baixou os braços e, já em cima dos 90′, viu Sandro, na linha de golo, a evitar o empate.

No próximo domingo, dia 5 de Março, o Varzim recebe o Santa Clara, ás 15 horas.

Ver Ficha de Jogo AQUI.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo