Acreditações

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Regras e Documentação para Acreditação Media 2014/2015

Na época desportiva 2014/2015, o acesso da comunicação social para eventos desportivos realizados nas instalações desportivas do Varzim Sport Club, está sujeito aos seguintes Termos e Condições:

  1. O acesso dos elementos da comunicação social ao recinto do Clube, para eventos desportivos, far-se-á através de uma credencial, propriedade do Clube e válida para o jogo a que disser respeito, que será devidamente identificado, e a ser utilizada pela pessoa a favor de quem for emitida.
  2. Os pedidos de acreditação devem ser feitos, até 48 horas antes do início do jogo, através do formulário.
  3. Salvo motivo ponderoso, não serão aceites pedidos de acreditação fora do prazo previsto no número anterior.
  4. Os órgãos de comunicação social, para pedido de credencial para os seus profissionais e colaboradores, ou o próprio, em caso de profissional independente (freelancer), devem indicar no pedido de credencial para o jogo específico que pretendem acesso, o nome completo e categoria profissional da pessoa a acreditar.
  5. O Clube pode condicionar a entrega da credencial ou o efectivo acesso à bancada de imprensa, sala de imprensa ou outros locais onde decorram factos susceptíveis de serem noticiados no recinto desportivo do Clube à apresentação de carteira profissional de Jornalista ou restantes títulos emitidos pela Comissão da Carteira Profissional de Jornalistas, cartões do CNID e da AIPS, para assim ser feita a respectiva identificação.
  6. Por condicionantes de espaço das instalações desportivas do Clube, pode este fazer realizar uma divisão de lugares disponíveis de acordo com as seguintes prioridades estabelecidas no Protocolo entre a FPF, CNID, APR e APImprensa.
  7. Qualquer elemento ligado ao Varzim Sport Club apenas prestará declarações à comunicação social desde que previamente autorizado pela Assessora de Imprensa.
  8. O Clube reserva-se no direito de conceder regimes de acesso ao seu recinto desportivo em moldes diferentes no previsto nos números anteriores, no âmbito de protocolos ou parcerias, sempre que a relação de confiança com o órgão de comunicação social o justifique.
  9. O Varzim Sport Club reserva-se no direito de recusar qualquer pedido de credencial, que não cumpra os requisitos previstos nos itens precedentes, sem ter de justificar os motivos da sua decisão.
  10. É interdito, e sujeito às sanções legais, o acesso à bancada de imprensa e sala de imprensa para outros fins que não de cobertura informativa dos acontecimentos desportivos, bem como a presença nesses locais sem a respectiva credencial de acesso.
  11. . Os casos omissos serão resolvidos pela Assessora de imprensa ou em última instância, e caso se justifique, pela Direcção do Clube.

 

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo