COMUNICADO do Presidente da Assembleia geral

Nos termos dos estatutos do Varzim Sport Club, compete ao Conselho Fiscal emitir parecer sobre as contas da Direção relativas a cada anuidade.

O Presidente da Mesa da Assembleia geral recebeu pedidos de demissão de dois membros do Conselho Fiscal – o que impede o funcionamento colegial desse órgão.

De acordo com o Regulamento Interno do Clube, esta demissão obriga a que sejam eleitos novos membros para o Conselho Fiscal, em substituição dos demissionários, sob proposta da Direção.

Para cumprimento das normas estatutárias, o Presidente da Mesa da Assembleia geral recebeu da Direção do Varzim Sport Club um pedido de convocação de uma assembleia-geral com vista à eleição dos membros do Conselho Fiscal.

Acedendo a esse pedido, nos termos do n.º 3 do artigo 13.º dos Estatutos, foi convocada uma Assembleia-Geral Extraordinária, que se realizará no dia 14 de Dezembro de 2017 (quinta-feira), pelas 21:00 horas, no Diana Bar, sito na Avenida dos Banhos, na Póvoa de Varzim, com a seguinte

ORDEM DE TRABALHOS
Ponto Um – Eleição de novos membros para o Conselho Fiscal do Varzim Sport Club, sob proposta da Direção do Clube, nos termos do artº 31º nº 2 do Regulamento Interno;

Ponto Dois – Período de trinta minutos para apresentação e debate de outros assuntos de interesse para o Clube.

Após a eleição do Conselho Fiscal, este órgão deverá proceder ao exame das contas do clube relativas ao exercício findo, após o que emitirá o seu parecer e, de seguida, será convocada uma assembleia-geral para aprovação das contas, as quais serão disponibilizadas aos sócios para consulta, com a antecedência legalmente prevista.

Póvoa de Varzim, 28 de Novembro de 2017
O Presidente da Assembleia Geral