Noticias

Comunicado

Tendo em vista a boa informação dos associados do clube, demais adeptos e da opinião pública em geral quanto ao diferendo que opõe a Varzim Sport Club – Futebol Sduq. Lda ao jogador Keaton Parks, vimos esclarecer que no dia de ontem, 30 de Junho, fomos notificados da decisão proferida pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) nos autos de providência cautelar que interpusemos, como incidente da acção que corria seus termos desde Fevereiro.
Deferindo a nossa pretensão, o TAD decidiu ordenar ao Jogador “que se abstenha de prestar qualquer colaboração para a sua inscrição por clube ou sociedade desportiva terceira junto da LPFP ou FPF durante a pendência destes autos” e reconheceu que a Comissão Arbitral Paritária (CAP) não tinha competência para decidir sobre a (des)vinculação desportiva do Jogador.
A nossa sociedade desportiva congratula-se com a decisão proferida, que reconhecendo a nossa posição e argumentação, tratou (muito bem) de salvaguardar os efeitos úteis do processo que corre, e correrá, os seus termos no TAD.
Como tal, até que seja proferida decisão final pelo TAD, o Jogador não pode prestar qualquer colaboração tendente à sua inscrição por clube ou sociedade desportiva terceira, pelo que não se pode ter por reconhecida a justa causa de rescisão.
Como está bom de ver, não se justificava o ruído e contra informação que o Jogador e seus representantes fizeram aquando da (ilegal) decisão da CAP, sendo já evidente de que lado estão as inabilidades…
A Varzim Sport Club – Futebol Sduq Lda aguarda serenamente os ulteriores termos do processo que corre termos no TAD de oposição à rescisão por justa causa alegada pelo Jogador e tudo fará para a defesa da sua posição e legítimos interesses.

Póvoa de Varzim, 01 de Julho de 2017,
O Presidente,
Manuel Pedro Faria

 

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo