Seniores

Bruno Moraes é jogador do Varzim

O Varzim garantiu a contratação do ponta-de-lança Bruno Moraes para reforçar o plantel 2015/2016.

Aos 31 anos e depois de na época passada ter representado, no Brasil, a Portuguesa, Bruno Moraes está de regresso a Portugal para vestir a camisola do Varzim.

Com um currículo vasto e passagens por clubes de renome do futebol nacional, como o FC Porto ao qual esteve ligado durante sete épocas e onde se sagrou campeão nacional,  o brasileiro abraça agora um novo desafio e fá-lo com as maiores expectativas.

Nas primeiras declarações como jogador do Varzim, Bruno Moraes revela que, à medida que foi conversando com o presidente Pedro Faria, foi-se identificando cada vez mais com o Clube e com o projecto e garante: “Estou disposto a contribuir e a ajudar o Varzim a atingir os seus objectivos. É com essa ambição e com esse pensamento que venho”.

O novo reforço dos Lobos do Mar mostra-se grato ao Varzim por apostar em si e por acreditar no seu valor e confessa: “Acredito que vamos ser felizes. Já passei por vários clubes portugueses e sempre ouvi falar bem do Varzim. Preciso de voltar ao mercado, de jogar e de fazer os meus golos”.

Aos adeptos varzinistas, Bruno Moraes deixa a mensagem: “Espero retribuir todo o apoio e todo o incentivo. Vou dar o meu melhor e acredito que vai ser uma parceria de sucesso. Vou trabalhar e fazer a minha parte para que isso aconteça”.

Bem-vindo, Bruno!

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo