Seniores

Auto-golos definem resultado

Cinzento como o tempo, foi assim o duelo travado entre Varzim e Farense na oitava jornada da Ledman Ligapro. As duas equipas chegaram a esta ronda com os mesmos pontos na tabela classificativa e assim prosseguem, já que o desfecho não foi além de um empate a uma bola e com um auto-golo para cada lado.

O frio e a chuva fizeram companhia durante os noventa minutos e nem mesmo os cânticos incessantes dos adeptos na bancada foram suficientes para aquecer um jogo que começou com uma primeira parte equilibrada e com poucas oportunidades de golo.

O Varzim apresentou-se com algumas mudanças no onze inicial, merecendo registo a estreia do lateral esquerdo, Amian Clement, após um longo período de paragem por lesão e foi então com algumas “peças” novas que se tentou surpreender o adversário.

Depois de um início algo frouxo, a nossa equipa foi ganhando consistência no jogo. Mas, já depois de ter visto Emanuel defender uma grande penalidade e, quando atravessava o seu melhor período neste primeiro tempo, viu o Farense adiantar-se no marcador com um auto-golo de Nélson Agra, aos 36 minutos. O camisola 46 atrasou para o guarda-redes que não conseguiu evitar que a bola entrasse na baliza poveira.

Sem ter criado qualquer ocasião de golo, o Farense foi para o intervalo a vencer e o Varzim com o sabor amargo de estar nessa condição por culpa própria, razão pela qual regressou para a segunda parte com uma nova atitude.

No reatar da partida, Nuno Capucho providenciou duas alterações, apostando nas entradas de Stanley e Baka e a equipa ganhou mais dinamismo e vigor no sector ofensivo. As oportunidades de golo começaram a aparecer mas foi somente aos 81 minutos que o empate aconteceu e num auto-golo de Borges, de cabeça, após um pontapé de canto.

O Varzim ganhou novo fôlego e, até ao apito final, tudo fez para chegar ao golo da vitória. Faltou acerto na finalização. E mais uma pontinha de sorte.

Ficha de Jogo ⇓

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo