Noticias

André André vence Prémio Diadema/Juventude

andre_andre.jpgO Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol comunicou, esta tarde, ao Varzim SC a atribuição do prémio Diadema/ Juventude da Liga Vitalis, referente ao mês de Março, ao médio poveiro André André…

Depois de Candeias (Março de 2007) e de Yazalde (Setembro 2008), o nosso clube vê uma vez mais a prestação de um dos jovens do seu plantel profissional ser reconhecida, através de uma votação que apura os 10 melhores jogadores ao longo de cada mês.
A notícia foi recebida com muita satisfação no clube não só pelo facto de o vencedor do prémio ser André André, mas também porque a classificação relativa ao mês de Março vem atestar o talento da juventude que perfila actualmente no plantel profissional dos nossos “Lobos do Mar”. Isto porque, para além do 1º lugar alcançado por André, o 4º lugar da tabela é ocupado por mais um jovem da nossa «cantera», Marafona e o 7º lugar pelo avançado Bruno Moreira.
Este é, sem dúvida, um motivo de orgulho para o nosso clube que vê assim reconhecido o talento de três das suas jovens promessas. E neste contexto, convém referir que todos estes jogadores possuem contrato assinado por mais algumas épocas.

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo