Seniores

«Acredito no plantel e espero ter sucesso»

Nuno Capucho foi, esta sexta-feira, apresentado oficialmente como treinador do Varzim Sport Club, depois de ter orientado o primeiro treino, no estádio do Clube.

Nas suas primeiras declarações como treinador do Varzim, Capucho mostrou-se satisfeito com o desafio que decidiu abraçar e acredita que as suas ideias vão contribuir para o crescimento da equipa.

«Vou dar tudo de mim e fazer o que estiver ao meu alcance para tornar estes jogadores, melhores jogadores. Quero que a equipa cresça com as minhas ideias. Acredito neste plantel e sei que temos muita margem de crescimento».

Sobre o momento actual da equipa e o trabalho que tem pela frente, Capucho é pragmático: «No futebol não podemos prometer vitórias, apenas trabalho, empenho e dedicação. O plantel tem qualidade e vamos ultrapassar esta fase menos boa de resultados”.

Na estreia como técnico principal no escalão sénior, Nuno Capucho espera contar com a presença dos adeptos do Varzim no Estádio e salienta que a pressão e o apoio nas bancadas são fundamentais para o jogo.

«Quero que os adeptos venham ao Estádio e nos apoiem durante o jogo. No final, podem exigir à vontade, têm todo o direito. O futebol, sem a pressão e sem a emoção, fora do campo, não é tão bonito e por isso é que este projecto me satisfez».

A acompanhar Nuno Capucho, como treinador-adjunto, vem Ricardo Silva, mantendo-se na equipa técnica Vitoriano Ramos, Miguel Moreira (treinador de guarda-redes) e David Lima (preparador físico).

 

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo