Seniores

Abel Pereira é a mais recente aquisição do Varzim

A Direcção do Varzim fez mais uma aquisição para o plantel sénior 2014/2015. O defesa Abel Pereira, de 24 anos que, nas últimas três épocas, esteve ao serviço do clube cipriota Doxa Katokopia FC, chegou a acordo com o responsáveis poveiros e vai representar o Varzim na próxima temporada.

O jogador formado no Benfica e que já trabalhou com Vítor Paneira no Gondomar, na época 2010/2011, está determinado em relançar a sua carreira em Portugal e o Varzim foi o clube eleito para o fazer.

Nas primeiras declarações ao site oficial do seu novo Clube, Abel Pereira fala sobre o passo dado.

«Optei por regressar a Portugal devido a muitas situações, entre as quais, as saudades do meu país e da minha família. Como ainda sou novo, decidi vir para o Varzim porque é um clube com bastante visibilidade, que já esteve na primeira liga e que está muito bem localizado, perto de clubes que competem em patamares superiores. Venho com a perspectiva de conseguir aquilo que não consegui há três anos atrás, razão pela qual emigrei. Quero relançar a minha carreira, em Portugal e entendo que o Varzim é o clube ideal. Acredito que se fizer um bom trabalho vai ser óptimo para a minha carreira.”

Abel Pereira afirma identificar-se com o projecto que lhe foi apresentado pelos responsáveis do Clube e pelo treinador Vítor Paneira e garante que tudo vai fazer para ajudar o Varzim a alcançar o objectivo da época: a subida de divisão.

À massa associativa alvinegra, o jogador promete trabalhar arduamente e dignificar a camisola do Clube.

 

Clique para comentar

Últimas Noticias

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo