Seniores

A Alma varzinista voltou e com ela os três pontos

No jogo em atraso e relativo à jornada 29 da Ledman Ligapro, o Varzim venceu o FC Porto B por 3-1 e aumentou assim a distância da zona de despromoção, somando 40 pontos.

Numa quarta-feira, o surpreendente e orgulhoso número de 1500 adeptos na bancada, os nossos Lobos do Mar jogaram como a sua massa adepta gosta. A alma varzinista que faltou em jogos anteriores, voltou a estar presente dentro das quatro linhas e a qualidade do nosso colectivo evidenciou-se, diante de um adversário recheado de jovens com vontade de dar mostras ao clube do seu valor.

O Varzim entrou a ganhar nesta partida, marcando logo aos 7 minutos. Já depois de uma primeira ameaça num cabeceamento ao poste de Luís Alberto, Rui Coentrão num belo momento, rompeu pela área, tirou o defesa portista do caminho e rematou para o fundo das redes, dando a vantagem à nossa equipa.

Os portistas reagiram em duas ocasiões protagonizadas por Maleck e outra por João Cardoso, mas sem sucesso.

O Varzim, dominador, voltaria a marcar aos 32 minutos, na sequência de cruzamento na esquerda de Ruan Teles. Stanley, na pequena área, amorteceu de cabeça para Nelsinho, fazer o 2-0.

O descanso chegou com os Lobos do Mar a saborear um resultado confortável e, na segunda parte, a toada do jogo manteve-se.
Aos 53 minutos, numa bela jogada da nossa equipa, chegámos ao 3-0. Mário Sérgio cruzou na direita e Stanley, ao segundo poste, de cabeça ampliou a vantagem e enfatizou a supremacia alvinegra na partida.

Embora com tempo para reagir, mas com o cenário mais difícil, o certo é que o FC Porto não conseguiu expor argumentos para travar o ímpeto poveiro e foi só na fase final da partida, aos 83 minutos, que fez o 3-1, por intermédio de Bruno Costa, num remate de fora da área.

O Varzim ocupa o 12.º lugar, com 40 pontos. No Sábado, dia 7, às 16 horas, a nossa equipa joga na Covilhã.

Ver FICHA DE JOGO AQUI.

A Alma varzinista voltou e com ela os três pontos
Comentários

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo